Ozzy Osbourne é internado para tratar complicação de gripe


O vocalista Ozzy Osbourne precisou ser hospitalizado, no início desta semana, após complicações com uma gripe. A informação foi divulgada pelo site The Blast e confirmada por Sharon Osbourne, esposa e empresária do cantor, por meio do Twitter.

"Como vocês já devem ter ficado sabendo, Ozzy foi hospitalizado após algumas complicações com uma gripe. Os médicos acham que essa é a melhor forma de fazê-lo se recuperar rapidamente. Obrigado a todos pelo amor e preocupação", disse Sharon Osbourne.

De acordo com o The Blast, Ozzy Osbourne está recebendo tratamento no Keck Hospital Of Usc, em Los Angeles, Estados Unidos. Sharon e um dos filhos do casal, Jack, foram vistos no local.

Ozzy teve de adiar, para setembro, toda a turnê que faria pela Europa ao lado do Judas Priest em fevereiro. O motivo alegado na ocasião foi uma grave infecção respiratória que o acometeu - o diagnóstico poderia evoluir para pneumonia se os shows fossem mantidos.

Em comunicado, Ozzy disse estar "arrasado" por ter que cancelar a turnê europeia, que faz parte da "No More Tours 2", seu último grande giro pelo planeta. "Parece que, desde outubro, tudo em que toquei virou m*rda. Primeiro a infecção no polegar; agora, a gripe e a bronquite", afirmou o Madman, que pediu desculpas a todos.

A turnê europeia em questão não foi a primeira ocasião em que Ozzy Osbourne precisou cancelar shows por problemas de saúde na sua atual turnê, "No More Tours 2". Em 2018, ele teve de adiar quatro datas nos Estados Unidos após uma infecção em sua mão direita.

Há alguns dias, Ozzy também comunicou o rompimento de um vaso sanguíneo em seu olho. O problema ocorreu em situação curiosa: o Madman tossiu tão forte que o vaso estourou.

A "No More Tours 2" marca a despedida do Madman dos palcos - ou, como ele tem dito, das "grandes tours", já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio de 2018, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.
Ozzy Osbourne é internado para tratar complicação de gripe Ozzy Osbourne é internado para tratar complicação de gripe Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, fevereiro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário