Quem é o cover de Paul Stanley que não parou show mesmo com cabelo em chamas


Um vídeo de Bobby Jensen, vocalista e guitarrista do Hairball, parece mostrar a sua verdadeira paixão por estar em cima de um palco. Na filmagem viralizada neste fim de semana, o músico, que estava vestido como Paul Stanley (Kiss), tem o seu cabelo incendiado, mas, mesmo assim, não interrompe sua apresentação.

Na ocasião, o Hairball estava tocando "Detroit Rock City", do Kiss, quando o cabelo de Bobby Jensen - que não é peruca, diferente do que havia sido divulgado nas redes sociais anteriormente - começou a pegar fogo, provavelmente graças aos lança-chamas que ficam posicionados no palco. As chamas se alastraram rapidamente no couro cabeludo do rapaz.

Um dos músicos tenta conter a situação, mas não consegue e chama por ajuda. Em seguida, duas pessoas que trabalhavam no evento resolveram. E tudo isso aconteceu sem que Jensen deixasse de cantar ou tocar.

Assista ao vídeo:


Em entrevista ao Ultimate Classic Rock, Bobby Jensen explicou que não se importou em continuar cantando e tocando porque "faz parte da diversão". "Eu sabia que estava pegando fogo e não era peruca, é o meu cabelo. Foi algo bem legal e estúpido. Agora, tenho um corte de cabelo ao estilo de Alice Cooper bem mais legal", afirmou.

Embora tenha tocado em uma banda cover de Kiss chamada Strutter anteriormente e faça parte do Hairball há 15 anos, Bobby Jensen disse que nada parecido havia acontecido com ele anteriormente, mas que sempre está preparado para tal - por isso ele não enlouqueceu durante o ocorrido. "Tenho total confiança nos meus caras, que vão apagar o fogo. Apenas pensei: 'vou cantar enquanto estou pegando fogo'", disse.



Os próprios integrantes do Kiss, citados por Bobby Jensen como amigos dele, entraram em contato para saber se ele estava bem. "Eles assistiram ao vídeo e disseram: 'p*rra, você ficou ali e continuou cantando' - como eu disse, nossa equipe é de profissionais, estamos com pirotecnias o tempo todo'", afirmou o músico, que garantiu estar bem.

O Hairball não faz apenas covers de Kiss. A banda toca músicas de Van Halen, Guns N' Roses, Mötley Crüe, Bon Jovi, Alice Cooper, Queen, Journey e Aerosmith, entre outros. O grupo conta com mais vocalistas, que se apresentam com o visual dos homenageados - por exemplo, após as versões de Kiss, Jensen é substituído por outro cantor que se veste como David Lee Roth.

Quem é o cover de Paul Stanley que não parou show mesmo com cabelo em chamas Quem é o cover de Paul Stanley que não parou show mesmo com cabelo em chamas Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, fevereiro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário