Vacilo bizarro de Paul Stanley entrega, de vez, playback em show do Kiss; assista


O Kiss deu início à sua turnê de despedida, "End Of The Road", no último dia 31 de janeiro. Porém, não é de agora que os fãs da banda têm apontado o uso de playback de voz por parte do frontman Paul Stanley. Desde as apresentações no cruzeiro Kiss Kruise, no ano passado, as gravações em meio ao show, que deveria ser ao vivo, têm chamado a atenção de quem acompanha a banda.

O momento de maior descuido de Paul Stanley com seu playback aconteceu no último dia 2 de fevereiro, em show na cidade de Portland, Oregon, nos Estados Unidos. O fato ocorreu no início da música "Psycho Circus".

Na filmagem abaixo, é possível notar que o grito inicial de Paul Stanley na música sai perfeitamente pelas caixas de som. Porém, as imagens indicam que o vocalista está bem distante de seu microfone - ele está mais próximo da plataforma da bateria e chega a acenar para o baterista Eric Singer.

O momento pode ser conferido logo nos primeiros segundos de vídeo. Assista:



Confira, na matéria a seguir, como tem sido a turnê de despedida do Kiss:

- Veja vídeos e repertórios do 1° show da 'End Of The Road'
Vacilo bizarro de Paul Stanley entrega, de vez, playback em show do Kiss; assista Vacilo bizarro de Paul Stanley entrega, de vez, playback em show do Kiss; assista Reviewed by Igor Miranda on sábado, fevereiro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário