Roger Taylor ainda não recebeu cachê do filme Bohemian Rhapsody


O baterista Roger Taylor, do Queen, ainda não recebeu o cachê por seu trabalho no filme "Bohemian Rhapsody", sobre a banda. A revelação foi feita em entrevista ao programa de TV 'Good Morning Britain', na última segunda-feira (25).

Inicialmente, Taylor repercutiu sobre o sucesso do filme com bilheteria, arrecadando mais de US$ 860 milhões, e crítica, conquistando vários prêmios - incluindo quatro troféus Oscar. "Alguns críticos parecem não ter notado a mágica do filme. Eu queria me emocionar e me sentir motivado pelo filme e acredito que tenhamos feito isso", afirmou.

Logo após um comentário do apresentador Piers Morgan, Roger Taylor entrou no ponto financeiro. "Ainda estou para ver o meu cheque", disse, em tom de descontração, prometendo revelar posteriormente se o dinheiro caiu na conta dele ou não. O baterista trabalhou, junto do guitarrista Brian May, com uma espécie de consultoria criativa e musical, além do licenciamento necessário para uso da marca e músicas.

- Freddie Mercury aprovaria o filme Bohemian Rhapsody? Ele seria um bom ator?

Roger também fez elogios ao ator Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury e foi premiado como Melhor Ator no Oscar. "Ele foi maravilhoso. É muito intenso e conquistou todos os prêmios. Ótimo para ele. É alguém incrível e com muitas qualidades de Freddie", disse.

Assista à entrevista na íntegra (em inglês, sem legendas):

Roger Taylor ainda não recebeu cachê do filme Bohemian Rhapsody Roger Taylor ainda não recebeu cachê do filme Bohemian Rhapsody Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário