Baterista do Warrant, Steven Sweet está curado de câncer na próstata


O baterista do Warrant, Steven Sweet, está completamente curado de um câncer na próstata de caráter moderadamente agressivo. A informação foi divulgada pelo guitarrista Joey Allen, em um show da banda na cidade de Medina, Estados Unidos, e publicada no site Sleazeroxx.

Em novembro de 2018, foi divulgado que Steven Sweet estava com a doença. Na época, foi lançada uma página de campanha de doações no GoFundMe, promovida por um amigo de Steven Sweet, chamado Glenn Noyes. Foram arrecadados US$ 25 mil para cobrir as despesas médicas de Sweet, já que ele não poderia fazer shows enquanto estivesse tratando o problema de saúde.

Durante sua ausência no Warrant, Steven Sweet tem sido substituído por Chris Beall. Ainda não foi anunciado quando o baterista original voltará à banda.

Dirty Rotten Filthy Stinking Rich, o álbum que lançou o Warrant

Steven Sweet já se afastou do Warrant em algumas ocasiões por questões médicas, ainda que não estivessem relacionadas à próstata. Cinco anos atrás, ele foi submetido a uma operação para fusão de coluna cervical. Há três anos, ele teve de passar por uma cirurgia de emergência após seu apêndice explodir.

O músico integrou o Warrant em meados de sua fundação, no ano de 1986. Ele saiu da banda em 1994, mas retornou dez anos depois, em 2004, e segue na formação desde então.
Baterista do Warrant, Steven Sweet está curado de câncer na próstata Baterista do Warrant, Steven Sweet está curado de câncer na próstata Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, fevereiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário