Após deixar o Ratt, Warren DeMartini reaparece no supergrupo Kings Of Chaos


Warren DeMartini, ex-guitarrista do Ratt, parece ter retomado sua carreira musical. Após ter deixado, no início de 2018, a banda que integrou desde 1981, o músico voltou à ativa com o supergrupo Kings Of Chaos - aquele mesmo, que começou como Rock 'N' Roll All Stars e contou com Gene Simmons, Glenn Hughes, Sebastian Bach, Slash, Duff McKagan, Corey Taylor, Matt Sorum e Gilby Clarke, entre muitos outros.

O Kings Of Chaos fará sua estreia no festival RiverEdge Park em Aurora, Illinois, Estados Unidos, em 22 de junho de 2019. A organização do evento disse, em nota, que o supergrupo conta com Sebastian Bach, Dee Snider e Lou Gramm nos vocais; Gilby Clarke e Warren DeMartini nas guitarras; James Lomenzo no baixo e Kenny Aronoff na bateria.

Os rumores de que Warren DeMartini estaria fora do Ratt tiveram início ainda nos primeiros meses de 2018. Os boatos se confirmaram e DeMartini deixou a banda, assim como o baterista Jimmy DeGrasso e o também guitarrista Carlos Cavazo.

Dessa forma, o vocalista Stephen Pearcy e o baixista Juan Croucier relançaram o Ratt com uma nova formação. O baterista Pete Holmes e os guitarristas Jordan Ziff e Chris Sanders se juntaram à dupla e as apresentações têm sido realizadas, normalmente, com o nome da banda.

Stephen Pearcy compara Ratt ao Judas Priest ao justificar formação diferente
Após deixar o Ratt, Warren DeMartini reaparece no supergrupo Kings Of Chaos Após deixar o Ratt, Warren DeMartini reaparece no supergrupo Kings Of Chaos Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, fevereiro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário