Supergrupo hard A New Revenge, com Tim Ripper e James Kottak, lança 1° disco; ouça


O supergrupo A New Revenge lançou seu primeiro álbum, "Enemies & Lovers", nesta sexta-feira (29). O projeto, que existe desde 2013 e já teve os nomes de Project Rock e Rockstar, conta com Tim "Ripper" Owens (ex-Judas Priest e Iced Earth) no vocal, Keri Kelli (ex-Alice Cooper, Slash's Snakepit) na guitarra, Rudy Sarzo (ex-Whitesnake, Quiet Riot, Ozzy Osbourne) no baixo (apesar de Phil Soussan aparecer nas fotos) e James Kottak (ex-Scorpions) na bateria.


Em material de divulgação, Keri Kelli comentou que o projeto foi criado sem pressão. "Demorou, mas finalmente está concluído. Estamos muito empolgados para poder divulgá-lo à comunidade hard rock", afirmou.

Tim Ripper Owens é melhor cantor que Rob Halford, diz K.K. Downing

Embora não seja um trabalho de grande projeção, "Enemies & Lovers" traz boas performances dos envolvidos. Há alguns fillers, mas as músicas boas cativam bastante. O trio instrumental é muito competente e a voz de "Ripper" cantando hard rock soa interessante.

Por um lado, faltou um pouco de inventividade em certos momentos. A escolha por caminhos mais óbvios faz com que o álbum não tenha potencial para "sobreviver" na playlist de muita gente. Por outro, a simplicidade do repertório e do disco em si - que é relativamente curto e fácil de se ouvir já de primeira - pesam a favor. Gostaria de ver esse quarteto atuando junto em mais trabalhos de estúdio, pois há potencial para sair algo ainda mais interessante.

Ouça "Enemies & Lovers" no player a seguir, via Spotify:



Veja, abaixo, a capa e a tracklist do álbum:


1. The Distance Between
2. The Way
3. Never Let You Go
4. Glorious
5. The Eyes
6. Fallen
7. Only The Pretty Ones
8. Enemies & Lovers
9. Here's To Us
10. Scars
Supergrupo hard A New Revenge, com Tim Ripper e James Kottak, lança 1° disco; ouça Supergrupo hard A New Revenge, com Tim Ripper e James Kottak, lança 1° disco; ouça Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, março 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário