Após trágico acidente, retorno do Adrenaline Mob ainda é incerto


O acidente sofrido pelo Adrenaline Mob em julho de 2017, na Flórida, Estados Unidos, custou a vida do baixista David Z e da tour manager Jane Train. E os músicos sobreviventes podem não se reunir mais depois do trágico ocorrido.

A informação foi compartilhada pelo guitarrista Mike Orlando, em entrevista ao podcast BODS Mayhem Tour, transcrita pelo Blabbermouth. O músico, que também ficou seriamente ferido noa cidente, está retomando sua carreira aos poucos, mas sem planos para o Adrenaline Mob, que era completo por Russell Allen no vocal e Jordan Cannata na bateria.

"Não sei (se o Adrenaline Mob voltará). Passamos por muitos momentos ruins e muita dor. Ainda estamos passando por isso. Estou para fazer minha quarta cirurgia no pescoço, então, isso ainda está fresco. Estou lutando com o aspecto físico há um ano e meio, com meus problemas e cirurgias. É duro, cara. Não digo nada, apenas sigo adiante e fico feliz de estar aqui e poder respirar após aquele horrível acidente", afirmou.

'Lidarei com o acidente do Adrenaline Mob pelo resto da vida', diz Mike Orlando

Apesar de não saber se o Adrenaline Mob voltará, Mike Orlando fez elogios à banda. "Eu amo o Adrenaline Mob. O que posso dizer? É meu bebê. Eu amei aquilo. A música é incrível. Russell Allen é um cantor incrível. E todos os caras que tivemos, o incrível Mike Portnoy e todos os outros. Foi ótimo, mas também teve coisas muito ruins. É difícil de se superar", disse.

Além do trágico acidente em 2017, Mike Orlando pode estar fazendo menção ao falecimento do baterista A.J. Pero (Twisted Sister), que entrou para o Adrenaline Mob em 2013. No dia 20 de março de 2015, o músico faleceu no ônibus de turnê da banda devido a um ataque cardíaco.
Após trágico acidente, retorno do Adrenaline Mob ainda é incerto Após trágico acidente, retorno do Adrenaline Mob ainda é incerto Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, março 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário