Anders Colsefni não tem interesse em voltar para o Slipknot


O vocalista e percussionista Anders Colsefni, que antecedeu Chris Fehn no Slipknot entre os anos de 1995 e 1997, afirmou pelas redes sociais que não está interessado em retornar à banda. A possibilidade havia sido cogitada pelo cantor Corey Taylor, que disse, também pela internet, que adoraria ter Colsefni de volta.

"Eu não vou voltar ao Slipknot. Certamente, não é por causa de qualquer animosidade. Eu simplesmente não conheço mais esses caras. Geralmente, dou o benefício da dúvida àqueles que eu não conheço", afirmou, inicialmente.

Colsefni destacou que não quer abrir mão de seu estilo de vida atual. "Passei os últimos 27 anos, entre cada banda que integrei, trabalhando na construção civil para dar sustento à minha família, mas ainda me dedico ao meu 'trabalho de verdade'. Após tantos anos de bandas e casamentos fracassados, eu estou em uma profissão na qual posso me aposentar. Vou precisar de remédios, pois meu corpo vai ficar uma m*rda", completou.

O músico comentou que, embora tenha "sonhado se juntar novamente à sua criação", não vale a pena se arriscar a ficar sem-teto quando uma turnê chegar ao fim. Ele afirmou, ainda, que a banda é "totalmente diferente" agora. "Dito isso, o Painface ainda está na ativa. Procure-nos em algum momento deste ano!", disse.

Anders Colsefni tem participação registrada no trabalho de estreia do Slipknot, o independente "Mate. Feed. Kill. Repeat.", de 1996. Após deixar a banda, ele se envolveu com o Painface, que usou o nome On A Pale Horse por algum tempo.
Anders Colsefni não tem interesse em voltar para o Slipknot Anders Colsefni não tem interesse em voltar para o Slipknot Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, março 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário