Produtor de Bohemian Rhapsody nega que filme terá continuação


Graham King, produtor do filme "Bohemian Rhapsody", negou que exista qualquer conversa no momento sobre a possibilidade de uma sequência para a cinebiografia do Queen. A declaração foi feita de forma breve, por meio de sua assessoria de imprensa, ao site Slash Film: não vai rolar.

Os rumores sobre uma continuação tiveram início após o cineasta Rudi Dolezal, que trabalhou em vários clipes do Queen, ter dito ao site Page Six que "Bohemian Rhapsody" poderia ganhar uma sequência. Dolezal afirmou "estar certo" de que o empresário do Queen, Jim Beach, tem planos para um segundo filme "que começa no Live Aid".

Ainda segundo Rudi Dolezal, que não esteve envolvido em "Bohemian Rhapsody", a sequência está "sendo muito discutida na família do Queen", afirmou.

Vale destacar que, conforme dito pelo guitarrista Brian May há alguns meses, a possibilidade de sequência para "Bohemian Rhapsody" não está sendo considerada. "Quem sabe, talvez o filme ganhe uma sequência", declarou May na ocasião, em entrevista à Classic Rock, aos risos e em tom de brincadeira.
Produtor de Bohemian Rhapsody nega que filme terá continuação Produtor de Bohemian Rhapsody nega que filme terá continuação Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, março 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário