Bohemian Rhapsody pode ter sequência, diz diretor dos clipes do Queen


O cineasta Rudi Dolezal, que trabalhou em vários clipes do Queen, afirmou que a cinebiografia "Bohemian Rhapsody" pode ganhar uma sequência. A informação foi revelada em entrevista ao site Page Six.

Bastante próximo do vocalista Freddie Mercury, Dolezal disse "estar certo" de que o empresário do Queen, Jim Beach, tem planos para um segundo filme "que começa no Live Aid". Ainda segundo o cineasta, que não esteve envolvido em "Bohemian Rhapsody", a sequência está "sendo muito discutida na família do Queen", afirmou.

The Works, o álbum que uniu o melhor dos dois mundos do Queen

Até o momento, ninguém ligado oficialmente ao Queen comentou a hipótese. Vale destacar que a possibilidade de sequência para "Bohemian Rhapsody" não estava sendo considerada - ao menos, de acordo com uma entrevista concedida à Classic Rock. "Quem sabe, talvez o filme ganhe uma sequência", declarou May na ocasião, aos risos e em tom de brincadeira.

A possível sequência de "Bohemian Rhapsody" poderia abordar os anos finais do Queen até a morte de Freddie Mercury. O filme acaba no festival Live Aid de 1985, mas, após isso, a banda gravou três álbuns - "A Kind Of Magic" (1986), "The Miracle" (1989) e "Innuendo" (1991). Mercury faleceu por complicações relacionadas à Aids em 24 de novembro de 1991, aos 45 anos.

As agonizantes últimas horas de Freddie Mercury
Bohemian Rhapsody pode ter sequência, diz diretor dos clipes do Queen Bohemian Rhapsody pode ter sequência, diz diretor dos clipes do Queen Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, março 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário