Vídeos e repertório: o que esperar dos shows de Dee Snider no Brasil


O vocalista Dee Snider está no Brasil para fazer dois shows. A voz do Twisted Sister se apresenta na Ópera de Arame, em Curitiba, nesta quinta-feira (21); e no Tom Brasil, em São Paulo, no sábado (23).

O repertório do show atual de Dee Snider é fortemente construído no seu álbum mais recente, "For the Love of Metal" (2018). Conforme o título aponta, o disco marca uma aproximação maior do vocalista com o heavy metal, com direito a Jamey Jasta (Hatebreed) na produção e participações de Howard Jones (ex-Killswitch Engage, Light the Torch), Mark Morton (Lamb of God), Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Charlie Bellmore (Kingdom of Sorrow) e da dupla Joel Grind e Nick Bellmore (ambos do Toxic Holocaust).

Em show realizado na última terça-feira (19), em Lima, Peru, Dee Snider tocou seis músicas de "For the Love of Metal". São elas: "American Made", "Become the Storm", "Tomorrow's No Concern", "Lies Are a Business" e "I Am the Hurricane", além da faixa título.

Widowmaker: o projeto de Dee Snider que poderia ter dado certo

O restante do setlist, como era de se esperar, conta com vários covers de Twisted Sister. As músicas tocadas na ocasião foram "I Wanna Rock", "We're Not Gonna Take It", "You Can't Stop Rock 'n' Roll", "The Price", "Under the Blade" e "Burn in Hell".

Sobrou espaço, ainda, para uma inesperada homenagem ao Widowmaker, projeto que liderou na década de 1990. A faixa tocada foi "Ready to Fall". Por fim, Dee cantou uma versão para "Highway To Hell", clássico do AC/DC. É esperado que boa parte desse repertório seja apresentado no Brasil.

Veja, abaixo, o setlist na íntegra e alguns vídeos:

1. Lies Are a Business
2. Tomorrow's No Concern
3. You Can't Stop Rock 'n' Roll (Twisted Sister)
4. American Made
5. Burn in Hell (Twisted Sister)
6. I Am the Hurricane
7. We're Not Gonna Take It (Twisted Sister)
8. Ready to Fall (Widowmaker)
9. The Price (Twisted Sister)
10. Become the Storm
11. Under the Blade (Twisted Sister)
12. I Wanna Rock (Twisted Sister)

Bis:
13. For the Love of Metal
14. Highway to Hell (AC/DC)

"We're Not Gonna Take It" (pro-shot)



"The Price"



"I Wanna Rock"



"You Can't Stop Rock 'n' Roll"



"Burn In Hell"



"American Made"



"Under the Blade"

Vídeos e repertório: o que esperar dos shows de Dee Snider no Brasil Vídeos e repertório: o que esperar dos shows de Dee Snider no Brasil Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, março 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário