Despedindo-se dos palcos, Lynyrd Skynyrd tem álbum de inéditas pronto


O Lynyrd Skynyrd está, atualmente, uma turnê de despedida chamada "The Last Of The Street Survivors". Isso não significa, porém, que a banda já esteja pendurando as chuteiras.

Uma evidência de que o Lynyrd Skynyrd não deve parar por completo veio de uma entrevista do vocalista Johnny Van Zant ao site Madness To Creation. O cantor revelou que a banda está com um álbum de músicas inéditas praticamente pronto.

Ao ser perguntado se há chances do Lynyrd parar com shows, mas ainda lançar músicas inéditas, Van Zant respondeu: "Sim, Gary (Rossington, guitarrista) falou isso. Temos um álbum praticamente concluído, para ser honesto".

- Leia: 'A pergunta que mais fazem ao Lynyrd Skynyrd é se somos do Alabama'

O cantor destacou que os integrantes da banda estão compondo material inédito o tempo todo. "Provavelmente, após essa turnê, teremos um álbum, trabalharemos em estúdio e também gravaremos nosso último show em Jacksonville", afirmou.

Gary Rossington disse recentemente à Billboard que a "The Last Of The Street Survivors" pode não ser o "adeus" definitivo do Skynyrd. "Essa turnê de despedida vai nos tomar um ano ou dois para irmos a todos os lugares que já fomos e tocar mais uma vez, então, não é como se estivéssemos indo embora. Vamos apenas reduzir o ritmo um pouco. Vamos fazer isso por mais tempo", afirmou.

Recentemente, a banda lançou um registro ao vivo em CD e DVD, intitulado "Live In Atlantic City".
Despedindo-se dos palcos, Lynyrd Skynyrd tem álbum de inéditas pronto Despedindo-se dos palcos, Lynyrd Skynyrd tem álbum de inéditas pronto Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, março 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário