Mick Jagger fica doente e Rolling Stones adiam turnê na América do Norte


Os Rolling Stones tiveram que adiar sua próxima turnê "No Filter" pela América do Norte. As apresentações teriam início em Miami, Estados Unidos, em 20 de abril, e se encerrariam em Oro-Medonte, Canadá, em 29 de junho, mas foram canceladas e, em breve, serão remarcadas.


O motivo para o adiamento foi um problema de saúde que acometeu o vocalista Mick Jagger. "Sinto muito pelos fãs na América e no Canadá com ingressos comprados. Eu realmente odeio decepcionar vocês dessa forma. Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar ao palco assim que possível. Novamente, peço desculpas a todos", afirmou o cantor, pelo Twitter.

Não foram revelados quaisquer detalhes a respeito do problema de saúde que acometeu o cantor de 75 anos. Um representante da banda disse, apenas, que a turnê foi adiada por recomendação médica e que a expectativa é que Jagger se recupere plenamente para voltar ao palco o mais rápido que puder.

Próxima turnê dos Rolling Stones talvez seja a última, diz Keith Richards

Os fãs que compraram seus ingressos e ainda pretendem ir aos shows podem mantê-los, pois novas datas serão anunciadas em breve.
Mick Jagger fica doente e Rolling Stones adiam turnê na América do Norte Mick Jagger fica doente e Rolling Stones adiam turnê na América do Norte Reviewed by Igor Miranda on sábado, março 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário