Ozzy Osbourne está cada vez mais saudável e já voltou a reclamar, o que é bom


O vocalista Ozzy Osbourne está se recuperando bem de seu recente problema de saúde. Ele ficou internado em uma UTI, no mês passado, para se recuperar de complicações causadas por uma gripe, chegando a cancelar vários shows de sua turnê "No More Tours 2".

A boa notícia sobre o Madman foi revelada por sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, e o filho do casal, Jack, em entrevista ao programa de TV "Access", com falas transcritas pelo Ultimate Classic Rock. Jack até brincou que Ozzy voltou a reclamar, o que é um bom sinal, já que ele está de volta ao seu estado normal.

"Se isso mede o ponto de sua saúde, ele está reclamando muito e de volta à sua rotina normal. Então, está tudo bem", afirmou Jack. "É sempre um bom sinal quando ele reclama e está infeliz", destacou Sharon. "Quando ele está feliz e saltitando por aí, é quando você percebe que há algo errado e que devemos ligar para o médico", completou o filho do casal.

- Ozzy Osbourne revela que nunca superou a morte de Randy Rhoads

Os problemas com a saúde de Ozzy Osbourne o fizeram adiar, para setembro, toda a turnê que faria pela Europa ao lado do Judas Priest durante o mês de fevereiro. O motivo alegado na ocasião foi uma grave infecção respiratória que o acometeu - o diagnóstico poderia evoluir para pneumonia se os shows fossem mantidos.

"Parece que, desde outubro, tudo em que toquei virou m*rda. Primeiro a infecção no polegar; agora, a gripe e a bronquite", afirmou o Madman, em comunicado no mês de janeiro, também pedindo desculpas a todos.

A turnê europeia em questão não foi a primeira ocasião em que Ozzy precisou cancelar shows por problemas de saúde na sua atual turnê, "No More Tours 2". Em 2018, ele teve de adiar quatro datas nos Estados Unidos após uma infecção em sua mão direita.

Recentemente, Ozzy também comunicou o rompimento de um vaso sanguíneo em seu olho. O problema ocorreu em situação curiosa: o Madman tossiu tão forte que o vaso estourou.

A "No More Tours 2" marca a despedida do Madman dos palcos - ou, como ele tem dito, das "grandes tours", já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio de 2018, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.
Ozzy Osbourne está cada vez mais saudável e já voltou a reclamar, o que é bom Ozzy Osbourne está cada vez mais saudável e já voltou a reclamar, o que é bom Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, março 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário