A reação de Roger Taylor, do Queen, ao filme The Dirt, do Mötley Crüe


O baixista Nikki Sixx, do Mötley Crüe, revelou em entrevista à Planet Rock qual foi a reação do baterista Roger Taylor à cinebiografia "The Dirt", que estreou na Netflix e conta a história do Crüe. Taylor teve o filme "Bohemian Rhapsody", sobre a sua banda, o Queen, bastante elogiado e premiado desde o lançamento, no ano passado.

"Recebi um e-mail de Roger Taylor há algumas semanas dizendo que foi a uma exibição privada do filme. Ele disse que entende o quão difícil é fazer um filme do tipo, porque o Queen tentou por mais de 10 anos", contou Sixx, inicialmente.

A primeira reação do Mötley Crüe ao assistir The Dirt

Após a introdução, o baixista do Mötley Crüe revelou a reação - positiva - do baterista do Queen ao longa-metragem. "Ele disse que é um filme incrível e honesto. Ele desejou boa sorte a nós com o filme. Isso significou muito para mim, porque o Queen foi uma grande influência", afirmou.

Ainda durante a entrevista, Nikki Sixx contou por que "The Dirt" foi lançado na Netflix ao invés dos cinemas tradicionais. "Por várias razões", respondeu. "A Netflix entendeu a história e o propósito, sem querer castrá-la. Eles queriam o filme que fizemos. Foi importante para eles, porque não queríamos ter que lidar com o que é autorizado ou não a colocar no filme. Temos uma história para contar", disse.
A reação de Roger Taylor, do Queen, ao filme The Dirt, do Mötley Crüe A reação de Roger Taylor, do Queen, ao filme The Dirt, do Mötley Crüe Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, março 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário