Mikkey Dee entrega que Scorpions tocará em Curitiba em outubro


O baterista Mikkey Dee revelou que o Scorpions vai tocar na cidade de Curitiba no mês de outubro. A banda tem show confirmado no Rock in Rio 2019, ao lado de Iron Maiden, Megadeth, Sepultura, Slayer, Anthrax e mais.

A informação foi publicada pelo jornalista André Molina nos portais Bem Paraná e Sinners Rock & Beer. Mikkey Dee comentou sobre a passagem do Scorpions à Curitiba para o público da cidade que acompanhou o evento Motörhead Day, com um tributo à banda liderada por Lemmy Kilmister e com Dee na formação por muitos anos.

Rumores publicados por Christian Acosta, cujo perfil no Twitter informa muitos shows na América Latina em primeira mão, indicam que o Scorpions deve fazer uma turnê conjunta com o Iron Maiden fora do Rock in Rio. Segundo a postagem, as bandas tocariam em Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e Peru, sem cidades definidas até o momento.

André Molina também publicou, há alguns meses, que o Iron Maiden se apresentará na cidade de Curitiba em outubro. Ao que tudo indica, a performance pode ser conjunta com o Scorpions.
Mikkey Dee entrega que Scorpions tocará em Curitiba em outubro Mikkey Dee entrega que Scorpions tocará em Curitiba em outubro Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, março 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário