Tesla lança Shock, seu novo álbum produzido por Phil Collen; ouça


O Tesla lançou seu 9° álbum de estúdio com inéditas nesta sexta-feira (8). O disco, intitulado 'Shock', já está disponível nas prateleiras e plataformas por meio da Universal Music.

O álbum chama a atenção por ter a produção do guitarrista Phil Collen, do Def Leppard. Os músicos fizeram amizade após uma turnê conjunta em 2016. Collen começou a dar alguns conselhos para a banda e, depois, surgiu a ideia do guitarrista produzir o grupo.

Ouça no player a seguir, via Spotify:



O envolvimento de Phil Collen com o Tesla havia sido anunciado há algum tempo. Ele chegou a trabalhar com a banda na música 'Save That Goodness', lançada como single e como registro de estúdio no álbum ao vivo 'Mechanical Resonance Live'.

130 álbuns de rock e metal que serão lançados em março de 2019

Em entrevista ao podcast Music Mania, o guitarrista Dave Rude comentou que o envolvimento de Phil Collen foi bem "legal e orgânico". "Ele ajudou a compor todas as músicas e encontrar o som delas. É um disco muito produzido, com muitas guitarras e vocais que ainda soam como Tesla, mas de uma forma diferente", afirmou.


E dá para sentir a diferença que Phil Collen trouxe ao som do Tesla. Já faz algum tempo que a banda tem apostado em mudanças na sua sonoridade, em busca de uma pegada mais contemporânea. Collen ajudou a fazer a ligação entre o clássico e o moderno, sem abandonar a essência do quinteto, que é de hard rock com tempero bem tradicional.

Veja, abaixo, a tracklist de 'Shock':

1. You Won’t Take Me Alive
2. Taste Like
3. We Can Rule The World
4. Shock
5. Love Is A Fire
6. California Summer Song
7. Forever Loving You
8. The Mission
9. Tied To The Tracks
10. Afterlife
11. I Want Everything
12. Comfort Zone
Tesla lança Shock, seu novo álbum produzido por Phil Collen; ouça Tesla lança Shock, seu novo álbum produzido por Phil Collen; ouça Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, março 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário