Com membros do Dokken e Warrant, The End Machine lança 1° álbum; ouça


O The End Machine lançou, nesta sexta-feira (22), seu primeiro álbum de estúdio, autointitulado. O disco chega às prateleiras e plataformas por meio da Frontiers Music Srl.


A banda é formada pelo instrumental da formação clássica do Dokken - George Lynch (hoje no Lynch Mob) na guitarra, Jeff Pilson (hoje no Foreigner) no baixo e "Wild" Mick Brown (que ainda integra o grupo) na bateria - com o vocalista Robert Mason (Warrant, ex-Lynch Mob). O projeto foi anunciado no ano passado e mudou de nome algumas vezes antes de chegar a The End Machine.

Em material de divulgação, os integrantes destacam que o The End Machine não é apenas uma reprodução do Dokken ou do Lynch Mob. "Eu não me envolveria nesse projeto se fosse só para reproduzir um álbum do Dokken", destacou Robert Mason.

- Dokken: os integrantes que cantavam tão bem quanto Don Dokken

Dá para perceber que há, sim, forte influência da sonoridade do Lynch Mob - até porque George Lynch, dono de um estilo peculiar, e Mason trabalharam juntos no passado. Porém, o projeto se sobressai por soar um pouco mais pesado. Também há uma aura experimental, mas sempre focada no lado mais heavy de seus integrantes. E não lembra em quase nada o Dokken.

Para fãs de hard n' heavy, o álbum de estreia do The End Machine é recomendadíssimo. Para quem gosta de ouvir sons que saem do lugar comum, também é uma boa pedida. Ouça no player a seguir:



Veja, abaixo, a capa e a tracklist:


01. Leap Of Faith
02. Hold Me Down
03. No Game
04. Bulletproof
05. Ride It
06. Burn The Truth
07. Hard Road
08. Alive Today
09. Line Of Division
10. Sleeping Voices
11. Life Is Love Is Music
Com membros do Dokken e Warrant, The End Machine lança 1° álbum; ouça Com membros do Dokken e Warrant, The End Machine lança 1° álbum; ouça Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, março 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário