Em raro momento, Tommy Thayer fala sobre substituir Ace Frehley no Kiss


O guitarrista Tommy Thayer, do Kiss, não costuma conceder muitas entrevistas. E quando resolve falar, dificilmente comenta o fato de ter que usar a maquiagem do integrante original Ace Frehley, a quem ele substituiu no início da década passada.

Em entrevista ao Argus Leader, Thayer resolveu quebrar o protocolo ao falar sobre o assunto. O músico destacou que sua situação não é fácil e que entende os fãs que ficam desapontados com seu trabalho dentro do Kiss.

- Ace Frehley revela por que socou Tommy Thayer em seu último show com o Kiss

"Sendo honesto, quando entrei para a banda, houve certa pressão. Substituir alguém assim era uma situação sem lado positivo. Há muitos fãs insatisfeitos com isso e eu entendo. Eles acompanharam a banda por muito tempo e é difícil ver coisas assim mudarem", afirmou.

Porém, o guitarrista apontou que ficou mais "confiante e confortável" com a situação após alguns anos de trabalho. "Continua a ser uma experiência de crescimento e algo em que eu me acostumo mais", disse.

Tommy Thayer também falou sobre a atual turnê de despedida do Kiss, "End Of The Road" - a segunda da carreira da banda. "É legítima. Sei que Paul (Stanley) e Gene (Simmons) estão planejando que essa seja a última turnê. Eles sabem que estamos envelhecendo e enquanto ainda somos bons nisso, queremos excursionar nesse nível ao invés de deixar o tempo passar e algo acontecer", afirmou.
Em raro momento, Tommy Thayer fala sobre substituir Ace Frehley no Kiss Em raro momento, Tommy Thayer fala sobre substituir Ace Frehley no Kiss Reviewed by Igor Miranda on sábado, março 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário