Com James Hetfield, filme sobre Ted Bundy chega à Netflix em maio; veja trailer


O filme "Extremely Wicked, Shockingly Evil And Vile", ainda sem título em português, será lançado pela Netflix no dia 3 de maio. O longa-metragem conta com a participação de James Hetfield, no papel de um policial - é a primeira vez que o músico interpreta um personagem em uma produção cinematográfica.


"Extremely Wicked, Shockingly Evil And Vile" é baseado em fatos reais e retrata o relacionamento do serial killer Ted Bundy, interpretado por Zac Efron, e sua namorada, Lily Collins. No período retratado pelo longa-metragem, ela não sabia dos crimes cometidos por Bundy.

Assista ao trailer (disponível apenas na América do Norte ou para usuários de proxy/VPN):



Condenado à pena de morte e falecido em 1989, aos 42 anos, Ted Bundy é um dos serial killers mais famosos da história. Ele matou e estuprou mais de 35 mulheres entre as décadas de 1970 e 1980. Sua história já foi retratada pela Netflix anteriormente, na série documental "Conversando Com Um Serial Killer".
Com James Hetfield, filme sobre Ted Bundy chega à Netflix em maio; veja trailer Com James Hetfield, filme sobre Ted Bundy chega à Netflix em maio; veja trailer Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, abril 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário