Engenheiro de som confirma que AC/DC está trabalhando em estúdio


O engenheiro de som Mike Fraser, que trabalhou em praticamente todos os lançamentos do AC/DC desde "The Razors Edge" (1990), confirmou que a banda está "fazendo alguma coisa" em estúdio. Apesar de várias imagens terem mostrado os integrantes juntos em um local de gravação no Canadá, Fraser foi a primeira pessoa ligada ao grupo a confirmar a informação oficialmente.


Em entrevista ao canal de YouTube "Mastering Music Mastering Life", Mike Fraser declarou que não sabe, exatamente, o que está sendo feito em estúdio. "Posso dizer que eles estão em estúdio fazendo alguma coisa. O que está sendo feito, ainda não posso falar", disse.

O profissional também foi perguntado sobre o envolvimento do vocalista Brian Johnson nesse trabalho. O cantor foi afastado da maior parte dos shows do AC/DC na turnê "Rock Or Bust" para tratar um problema auditivo, sendo substituído por Axl Rose. Aos risos, Fraser respondeu: "Acho que sim".

Em meados de agosto do ano passado, quatro integrantes do AC/DC foram fotografados, separados ou juntos, na parte externa do estúdio Warehouse, em Vancouver, no Canadá - local onde a banda gravou seus últimos álbuns. São eles: os guitarristas Angus e Stevie Young, o vocalista Brian Johnson e o baterista Phil Rudd, que, assim como Johnson, também estava afastado, embora tenha sido por problemas com a justiça.

Em fevereiro deste ano, o jornalista Eddie Trunk cravou que o novo álbum do AC/DC está pronto. Segundo ele, o material terá algumas partes registradas pelo já falecido guitarrista Malcolm Young, que nos deixou em novembro de 2017, aos 64 anos.
Engenheiro de som confirma que AC/DC está trabalhando em estúdio Engenheiro de som confirma que AC/DC está trabalhando em estúdio Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, abril 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário