Bob Dylan se irrita com fã fotografando show e quase cai no palco; assista


O músico Bob Dylan se irritou com um fã que estava fazendo fotos e vídeos de seu show em Viena, na Áustria, na última terça-feira (16). Dylan, que está em turnê pela Europa atualmente, não gosta que a plateia registre momentos de sua apresentação com celulares - o ato é proibido e cada pessoa é avisada sobre isso antes da performance.

Durante a performance de "Blowin' In The Wind", Bob Dylan notou que um fã estava produzindo alguns registros do show e chegou a falar a palavra "fotos" ao interromper a música. Em seguida, ele se desequilibrou e quase caiu em cima da bateria.

Dylan voltou ao microfone e disse: "Você pode tirar ou não tirar fotos. A gente pode tocar ou pode ficar posando aqui em cima, ok?". Após isso, o músico parou por alguns segundos diante da plateia como se estivesse posando para um clique.

O show estava bem próximo do fim. Mesmo assim, segundo o site Stereogum, Bob Dylan abandonou o palco após a performance de "It Takes A Lot To Laugh, It Takes A Train To Cry". A banda concluiu o show com uma versão instrumental de "Just Like Tom Thumb's Blues". No entanto, a parte final da performance sem Dylan já havia sido executada em outras datas.

Assista ao momento, flagrado em vídeo, no player a seguir:



Veja, abaixo, o repertório tocado por Bob Dylan no show:

Things Have Changed
It Ain't Me, Babe
Highway 61 Revisited
Simple Twist of Fate
Cry a While
When I Paint My Masterpiece
Honest With Me
Tryin' to Get to Heaven
Scarlet Town
Make You Feel My Love
Pay in Blood
Like a Rolling Stone
Early Roman Kings
Don't Think Twice, It's All Right
Love Sick
Thunder on the Mountain
Soon After Midnight
Gotta Serve Somebody

Bis:
Blowin' in the Wind
It Takes a Lot to Laugh, It Takes a Train to Cry
Just Like Tom Thumb's Blues (Instrumental)
Bob Dylan se irrita com fã fotografando show e quase cai no palco; assista Bob Dylan se irrita com fã fotografando show e quase cai no palco; assista Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, abril 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário