Dance music é a razão dos atritos entre David Lee Roth e Eddie Van Halen


O vocalista David Lee Roth comentou, em entrevista à Rolling Stone, sobre os desentendimentos que teve com o guitarrista Eddie Van Halen ao longo dos anos. Segundo ele, os atritos tiveram origem do amor que Roth possui pela dance music.


O assunto foi abordado logo de início durante a entrevista, pois o intuito era falar da participação que David Lee Roth fez durante um show do DJ Armin van Buuren no Ultra Music Festival, em Miami, Estados Unidos, no último fim de semana. A dupla apresentou uma versão remixada de "Jump", grande sucesso do Van Halen.

De acordo com o texto, David Lee Roth já começou a entrevista pedindo para que o jornalista fizesse um "som de bateria, como o da dance music". Após o repórter ter replicado alguns barulhos, Roth disse aos risos que, agora, já poderia dizer qual a etnia dele.

David Lee Roth explica a diferença entre Sammy Hagar e ele no Van Halen

Em seguida, o cantor falou sobre a sua idolatria pela dance music. "É a razão pela qual Eddie Van Halen e eu tivemos tantos atritos ao longo dessas últimas décadas. É o único tipo de música que eu ouço", afirmou.

Na versão remixada, as batidas estão um pouco mais aceleradas - de 128 para 130 BPM (batidas por minuto). "Acelerei um pouco para combinar com o ritmo das outras músicas do set", contou o DJ van Buuren. "Combina com a pressão arterial geral e a adrenalina, serotonina e bebida alcoólica", complementou Roth.

Um vídeo da performance pode ser conferido no site da Rolling Stone (clique aqui).
Dance music é a razão dos atritos entre David Lee Roth e Eddie Van Halen Dance music é a razão dos atritos entre David Lee Roth e Eddie Van Halen Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, abril 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário