Dee Snider questiona veracidade do livro Heroin Diaries, de Nikki Sixx


O vocalista Dee Snider, ex-Twisted Sister, questionou a veracidade dos relatos presentes no livro "The Heroin Diaries", de Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe. No Brasil, a obra - que, em formato de diário, retrata o período em que Sixx estava mergulhado no vício em heroína - foi lançada com o título "Heroína e Rock 'n' Roll".


A ideia de que o livro foi feito com base em supostos diários reais de Nikki Sixx foi contestada por um fã no Twitter e foi reforçada por Dee Snider. "Provavelmente é falso, mas eu ouvi que o diário de heroína que ele fez é completamente falso, ele nunca escreveu aquilo", disse o admirador. "Não posso falar da verdade ali, mas tendo passado tempo com viciados em heroína, eu nunca conheci um que pudesse encontrar o próprio pênis, quem dirá uma caneta. E anotar suas experiências ou lembrar delas para escrever depois? NUNCA!", respondeu o cantor.

Outro fã reclamou da postura de Dee Snider em criticar Nikki Sixx e o Mötley Crüe "constantemente". O vocalista, então, respondeu: "Tenho ferrado com Nikki um pouco (verdade), mas é porque Mötley Crüe é o tópico da conversa agora. Se você ouvir meu podcast sobre o 'The Dirt', você vai me ouvir elogiando Nikki bastante".

Dee Snider não é a primeira figura ligada ao rock a comentar que "The Heroin Diaries" não é verdadeiro. John Corabi, vocalista do Mötley Crüe entre 1992 e 1997, afirmou à revista brasileira "Dynamite" que "é difícil acreditar que alguém usando heroína possa escrever tudo, mas é um bom livro". O produtor Tom Werman, que trabalhou com o Crüe, comentou que a obra é "totalmente ilusória" e "incrivelmente imprecisa".
Dee Snider questiona veracidade do livro Heroin Diaries, de Nikki Sixx Dee Snider questiona veracidade do livro Heroin Diaries, de Nikki Sixx Reviewed by Igor Miranda on sábado, abril 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário