Doug Aldrich quase fez teste o Megadeth, mas motivo bizarro o impediu


O guitarrista Doug Aldrich tem um currículo extenso no meio da música pesada: atualmente no The Dead Daisies, ele já tocou com nomes do porte de Dio, Whitesnake, House of Lords e Hurricane, além dos projetos Bad Moon Rising e Burning Rain. No entanto, ele quase entrou para outro grande grupo do segmento: o Megadeth.

A revelação foi feita pelo próprio guitarrista, em entrevista a Mitch Lafon, transcrita pelo Blabbermouth. "Hoje, sou amigo de Dave Mustaine e David Ellefson. Amo aqueles caras, mas quando Dave (Mustaine) me ligou (para marcar uma audição), ele falou comigo por um minuto e desligou em seguida. Não sei o que aconteceu", contou.

"Alguém me disse: 'Dave vai te ligar, então, fique em casa'. Foi muito antes da época dos celulares. Deve ter sido Grover Jackson (luthier) que me sugeriu ou algo assim. Daí, ele vai ao telefone e simplesmente desliga. Nunca falei sobre isso com Dave, então, será engraçado se ele ficar sabendo", relembrou.

- Entrevista: Doug Aldrich celebra o The Dead Daisies, cada vez mais 'banda' e 'pesado'

Durante a entrevista, Mitch Lafon destacou que, certamente, Dave Mustaine vai ficar sabendo da declaração. Então, Doug Aldrich brincou: "A manchete será 'Doug Aldrich recusou o Megadeth', o que não é verdade. Nos falamos pelo telefone e a conversa foi encerrada de forma abrupta. Não sei o que rolou, talvez a linha tenha se desconectado, mas ele não ligou de volta, nem eu. Deixei ser o que era para ser", afirmou.

Vale lembrar que Doug Aldrich chegou a fazer teste para entrar no Kiss, em meados de 1982. Na época, a banda buscava um substituto para Ace Frehley. A vaga acabou ficando com Vinnie Vincent.
Doug Aldrich quase fez teste o Megadeth, mas motivo bizarro o impediu Doug Aldrich quase fez teste o Megadeth, mas motivo bizarro o impediu Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, abril 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário