Elton John afirma que história do filme Rocketman precisa ser honesta; assista


O cantor e músico Elton John falou sobre sua expectativa a respeito do filme "Rocketman", cinebiografia que aborda a sua vida e carreira artística. O longa-metragem estreia no dia 30 de maio nos cinemas brasileiros.

Em seu relato, Elton John afirmou que queria trazer uma história verdadeira, conectada à sua vida. "A história tinha que ser a mais honesta possível. Os baixos [da minha vida] foram bem baixos, mas os altos também foram bem altos. Era assim que eu queria que o filme fosse", disse ele.

A entrevista pode ser conferida em vídeo (legendado em português):



"Rocketman" tem direção de Dexter Fletcher, o mesmo que concluiu o trabalho de "Bohemian Rhapsody", cinebiografia do Queen, após a demissão de Bryan Singer. O filme também tem produção executiva do próprio Elton John e da modelo Claudia Schiffer, além de produção de David Furnish, esposo de John.

Além de Taron Egerton, o elenco conta com Jamie Bell (Bernie Taupin), Richard Madden (o empresário John Reid) e Bryce Dallas Howard (Sheila Eileen Dwight, mãe de Elton John). Confira, abaixo, a sinopse oficial:

"'Rocketman' é uma épica fantasia musical sobre a incrível história de Elton John. O filme acompanha sua fantástica jornada de transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela que é Elton John. Essa história inspiradora - embalada pelas maiores canções de Elton John e interpretadas por Taron Egerton - conta uma história universal de como um garoto do interior se transformou em uma das figuras mais icônicas da cultura pop. 'Rocketman' também apresenta Jamie Bell como letrista e parceiro de composições de Elton Bernie Taupin, Richard Madden como seu primeiro agente John Reid e Bryce Dallas Howard como sua mãe Sheila Farebrother."

Foto da matéria: Ben Gibson / reprodução / Instagram @eltonjohn
Elton John afirma que história do filme Rocketman precisa ser honesta; assista Elton John afirma que história do filme Rocketman precisa ser honesta; assista Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, abril 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário