Filme sobre o Guns N' Roses não é algo possível, afirma Slash


A onda de cinebiografias tomou o mundo do rock em cheio. Os filmes "Bohemian Rhapsody" (Queen) e "The Dirt" (Mötley Crüe) fizeram bastante sucesso, enquanto "Rocketman" (Elton John) está para estrear. Porém, o Guns N' Roses não deve entrar nessa onda.


Em entrevista à rádio Futuro, transcrita pelo Blabbermouth, o guitarrista Slash disse que "não parece possível" que o Guns N' Roses ganhe uma cinebiografia. E ele falou isso mesmo após ter assistido ao politicamente incorreto "The Dirt".

"Achei o filme do Mötley ótimo. Assisti há alguns dias. Realmente me levou de volta aos primórdios nos anos 80, pois me lembro de tudo que aconteceu. Então, refleti sobre detalhes internos que eu nunca havia pensado. Ficou ótimo, mas eu não faria um filme do Guns assim", afirmou.

8 fatos curiosos que não constam em The Dirt, filme do Mötley Crüe

Apesar de parecer pensar que a história do Guns N' Roses não seria possível de retratar em um filme, Slash se preocupa mais com a questão dos personagens. "Eu não poderia imaginar a tentativa de encontrar alguém para interpretar os diferentes integrantes da banda. Isso não parece possível", disse.

Ao invés de uma cinebiografia, Slash prefere um documentário oficial, com registros da turnê "Use Your Illusion" - a última dele na banda até seu retorno, em 2016. "Acho que temos várias gravações dos anos 1990, tipo, acompanhando todo o nosso dia, de 1991 a 1994. Está guardado por anos e eu adoraria que isso fosse divulgado", afirmou.
Filme sobre o Guns N' Roses não é algo possível, afirma Slash Filme sobre o Guns N' Roses não é algo possível, afirma Slash Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, abril 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário