Guns N' Roses vai focar em novo álbum após turnê em outubro, diz Slash


O Guns N' Roses planeja focar em um novo álbum de inéditas após uma mini-turnê em outubro. A informação foi revelada pelo guitarrista Slash em entrevista à rádio chilena Futuro 88.9 FM.


Atualmente, Slash está em turnê solo com o The Conspirators - que, inclusive, passará pelo Brasil com oito shows. "Após isso, vou me juntar ao Guns N' Roses, que fará uma pequena turnê em outubro. Falou-se muito sobre um novo álbum, que nem começamos a fazer. Então, vamos meio que focar nisso", afirmou.

O lendário guitarrista destacou, ainda, que seu projeto solo seguirá na ativa de acordo com as pausas do Guns N' Roses. "O Conspirators vai se reunir em algum momento, dependendo do Guns, mas já comecei a juntar material para um novo álbum", disse.

Há alguns meses, Slash havia confirmado, em entrevista ao jornalista Masa Ito, que o Guns N' Roses estava planejando um disco de inéditas em um futuro não tão distante. "Axl (Rose, vocalista), Duff (McKagan, baixista), eu e Richard conversamos sobre isso. Há material e outras coisas já rolando para um novo disco", afirmou ele, que voltou para a banda junto de Duff McKagan em 2016.

O problema, segundo o guitarrista, é que a agenda de atividades da banda pode ser um pouco volátil. "Com o Guns N' Roses, você não pode dizer que há um plano e que acontecerá de tal forma, porque não é assim que funciona. Basicamente, a única resposta real que posso dar é que estamos esperando lançar um novo álbum e vamos ver o que acontece e quando acontece", disse.

Em entrevista anterior ao St. Louis Post-Dispatch, o também guitarrista Richard Fortus foi mais preciso ao revelar o planejamento do Guns N' Roses. "Slash está em turnê (com sua banda solo) no momento. Assim que ele voltar, vamos fazer mais algumas gravações e esperamos conseguir um álbum em breve. E, então, vamos voltar à estrada", afirmou o músico.
Guns N' Roses vai focar em novo álbum após turnê em outubro, diz Slash Guns N' Roses vai focar em novo álbum após turnê em outubro, diz Slash Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, abril 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário