Joey Kramer fica fora de show do Aerosmith em Las Vegas e ninguém diz por que


O baterista Joey Kramer não se apresentou com o Aerosmith durante um show, na última terça-feira (23), que fez parte da temporada como residente de um cassino em Las Vegas. A sequência de apresentações, intitulada "Deuces Are Wild", está acontecendo no Park Theater, dentro do Park MGM.

O show aconteceu com outro baterista, que, segundo relatos, seria o técnico do instrumento John Douglas. A banda ainda não se manifestou oficialmente sobre a ausência de Joey Kramer, seja para explicar o motivo ou para revelar quem, de fato, tocou na ocasião.

Em 2014, Joey Kramer deixou de fazer alguns shows com o Aerosmith devido a "complicações cardiovasculares hereditárias". Ele foi operado e se recuperou bem. Nas datas em que esteve fora, ele foi sustituído pelo filho, Jesse.

Veja, abaixo, alguns vídeos do Aerosmith sem Joey Kramer.


AEROSMITH- IN THE PIT FRONT ROW!
There's only one way to see Aerosmith! front row in the pit! Thank you Melissa Mcginnis for taking me! -Sally Steele #aerosmith #sallysteele #steventyler #joeperry #vegasrocksmagazine
Posted by VEGAS ROCKS! Magazine on Wednesday, April 24, 2019

Foto da matéria: Katarina Benzova / Instagram @aerosmith 
Joey Kramer fica fora de show do Aerosmith em Las Vegas e ninguém diz por que Joey Kramer fica fora de show do Aerosmith em Las Vegas e ninguém diz por que Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, abril 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário