Para Dave Mustaine, música de Risk é uma das melhores do Megadeth


O vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, falou sobre a recente coletânea da banda, "Warheads on Foreheads", em entrevista ao Music Radar. Durante o bate-papo, ele destacou a escolha que fez por uma música pouco lembrada: "Wanderlust", do criticado álbum "Risk", de 1999.


"Eu diria que 'Wanderlust' é uma das melhores músicas que eu já fiz. É uma extensão do que estávamos fazendo antes, com o uso de instrumentação diferente. Eu visualizava algo diferente na minha cabeça e tive esse resultado final - sinto que mandamos bem nele", afirmou.

Mustaine disse que pensou em "Wanderlust" como "uma daquelas músicas para os bad boys dos Estados Unidos, como Waylen Jennings, Hank Williams Jr, alguém que tenha aquela vibe metal no country rock". "Há uma história real de guitarristas e violonistas sendo pistoleiros, usando várias metáforas de um dos meus filmes favoritos, 'Tombstone'. Na minha época, como garoto americano, se você não tivesse visto esses filmes ou programas, não poderia estar assistindo TV", pontuou, mencionando filmes de velho oeste.

Ouça "Wanderlust" no player abaixo:

Para Dave Mustaine, música de Risk é uma das melhores do Megadeth Para Dave Mustaine, música de Risk é uma das melhores do Megadeth Reviewed by Igor Miranda on sábado, abril 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário