Mick Jagger repousa após cirurgia bem-sucedida no coração


O site da revista Billboard divulgou que o vocalista Mick Jagger, dos Rolling Stones, já está descansando e se recuperando de uma cirurgia cardíaca que fez nesta semana. O cantor precisou substituir uma das válvulas do coração, em um procedimento que, de acordo com a publicação, foi "minimamente invasivo".


A expectativa é que Mick Jagger se recupere de forma plena em pouco tempo. O retorno aos palcos com os Rolling Stones deve ocorrer no mês de junho.

No último fim de semana, foi anunciado que os Rolling Stones adiariam as próximas datas da turnê "No Filter" pela América do Norte devido a um problema de saúde, até então não especificado, de Mick Jagger. As apresentações teriam início em Miami, Estados Unidos, em 20 de abril, e se encerrariam em Oro-Medonte, Canadá, em 29 de junho, mas foram canceladas e, em breve, serão remarcadas.
Mick Jagger repousa após cirurgia bem-sucedida no coração Mick Jagger repousa após cirurgia bem-sucedida no coração Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, abril 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário