Ozzy Osbourne lambeu urina mesmo, mas não cheirou formigas – foi uma aranha

Em entrevista ao Tone-Talk transcrita pelo Blabbermouth, o guitarrista Jake E. Lee, que tocou com Ozzy Osbourne entre 1983 e 1987, relembrou a famosa história em que o vocalista teria cheirado formigas e lambido a própria urina na área de lazer de um hotel durante uma turnê com o Mötley Crüe. O suposto fato foi retratado no filme “The Dirt”, do Crüe, além de ser citado pelos músicos em várias declarações à imprensa, bem como no livro autobiográfico de mesmo nome do longa-metragem.

Lee negou que Osbourne tenha, de fato, cheirado formigas. O erro não está no ato, mas, sim, no animal que entrou por seu sistema respiratório. “Eu estava lá e não vi formiga. Ele cheirou uma pequena aranha. Não havia rastro de formigas lá. Eles estavam chapados, eu não. Eu só estava tentando pegar uma p*rra de bronzeado, enquanto eles estavam doidões. Ozzy cheirou uma pequena aranha. Não ligo para o que os caras falem, não havia uma p*rra de formiga ali”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  A bizarra situação que fez Joe Bonamassa largar Stratocaster e tocar só em Les Paul

Já a parte da história que retrata Ozzy Osbourne lambendo a própria urina é real. “Isso aconteceu. Começou com um concurso entre Nikki (Sixx, baixista do Mötley Crüe) e Ozzy, na beira da piscina. Eles competiram corrida e, claro, Ozzy perdeu. Ele ficou de saco cheio de perder e se impôs. Ele estava sentado no concreto e a urina começou a fluir por baixo dele”, contou o guitarrista.

– 8 fatos curiosos que não constam em The Dirt, filme do Mötley Crüe

Um detalhe curioso ainda foi revelado por Jake E. Lee em sua declaração. “Ozzy estava tomando muitas vitaminas, porque a urina era esverdeada. Daí, Nikki mijou na garota que estava com ele. Ela estava descansando e não ficou nem um pouco feliz com isso. Como Ozzy mijou no chão e Nikki mijou na garota dele, Ozzy quis superar e começou a lamber a própria urina esverdeada. Foi quando eu falei: ‘ok, tô fora’. Tudo isso aconteceu com famílias do outro lado da piscina – crianças e mulheres olhando horrorizadas, tipo: ‘que p*rra é essa?'”, relembrou.

Leia também:  A história da ascensão meteórica do Ratt com “Out of the Cellar”

Apesar de sua correção, Jake E. Lee reconheceu que a diferença entre cheirar formigas e uma aranha é apenas “um detalhe menor”.

Ao ser perguntado sobre esses acontecimentos em entrevistas, Ozzy Osbourne diz que não se lembra de nada. “Não tenho absolutamente nenhuma recordação disto”, afirma o Madman. Já os integrantes do Mötley Crüe juram que a situação realmente ocorreu.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesOzzy Osbourne lambeu urina mesmo, mas não cheirou formigas - foi uma...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades