Ozzy Osbourne lambeu urina mesmo, mas não cheirou formigas - foi uma aranha


Em entrevista ao Tone-Talk transcrita pelo Blabbermouth, o guitarrista Jake E. Lee, que tocou com Ozzy Osbourne entre 1983 e 1987, relembrou a famosa história em que o vocalista teria cheirado formigas e lambido a própria urina na área de lazer de um hotel durante uma turnê com o Mötley Crüe. O suposto fato foi retratado no filme "The Dirt", do Crüe, além de ser citado pelos músicos em várias declarações à imprensa, bem como no livro autobiográfico de mesmo nome do longa-metragem.

Lee negou que Osbourne tenha, de fato, cheirado formigas. O erro não está no ato, mas, sim, no animal que entrou por seu sistema respiratório. "Eu estava lá e não vi formiga. Ele cheirou uma pequena aranha. Não havia rastro de formigas lá. Eles estavam chapados, eu não. Eu só estava tentando pegar uma p*rra de bronzeado, enquanto eles estavam doidões. Ozzy cheirou uma pequena aranha. Não ligo para o que os caras falem, não havia uma p*rra de formiga ali", afirmou.

Já a parte da história que retrata Ozzy Osbourne lambendo a própria urina é real. "Isso aconteceu. Começou com um concurso entre Nikki (Sixx, baixista do Mötley Crüe) e Ozzy, na beira da piscina. Eles competiram corrida e, claro, Ozzy perdeu. Ele ficou de saco cheio de perder e se impôs. Ele estava sentado no concreto e a urina começou a fluir por baixo dele", contou o guitarrista.

8 fatos curiosos que não constam em The Dirt, filme do Mötley Crüe

Um detalhe curioso ainda foi revelado por Jake E. Lee em sua declaração. "Ozzy estava tomando muitas vitaminas, porque a urina era esverdeada. Daí, Nikki mijou na garota que estava com ele. Ela estava descansando e não ficou nem um pouco feliz com isso. Como Ozzy mijou no chão e Nikki mijou na garota dele, Ozzy quis superar e começou a lamber a própria urina esverdeada. Foi quando eu falei: 'ok, tô fora'. Tudo isso aconteceu com famílias do outro lado da piscina - crianças e mulheres olhando horrorizadas, tipo: 'que p*rra é essa?'", relembrou.

Apesar de sua correção, Jake E. Lee reconheceu que a diferença entre cheirar formigas e uma aranha é apenas "um detalhe menor".

Ao ser perguntado sobre esses acontecimentos em entrevistas, Ozzy Osbourne diz que não se lembra de nada. "Não tenho absolutamente nenhuma recordação disto", afirma o Madman. Já os integrantes do Mötley Crüe juram que a situação realmente ocorreu.
Ozzy Osbourne lambeu urina mesmo, mas não cheirou formigas - foi uma aranha Ozzy Osbourne lambeu urina mesmo, mas não cheirou formigas - foi uma aranha Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, abril 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário