Paul Stanley revela por que parceria com Gene Simmons deu tão certo


O vocalista e guitarrista Paul Stanley falou, em entrevista à AXS TV transcrita pelo Blabbermouth, sobre a longevidade de sua parceria com o baixista e também cantor Gene Simmons. Desde o início da década de 1970, a dupla lidera o Kiss, banda que está em sua segunda turnê de despedida no momento.

"Uma grande parceria é baseada na compreensão de suas limitações. Talvez, nos momentos em que fiquei desapontado em Gene, eu deveria ter dito: 'isso não é algo em que ele se destaca'. Então, ele faz e diz coisas que eu questiono e discordo? Sim, mas o núcleo do que temos é uma ética de trabalho e uma parceria que foi construída ao longo do tempo", afirmou Stanley, inicialmente.

A péssima primeira impressão que Paul Stanley teve de Gene Simmons

O Starchild destacou que "não há um substituto para o tempo em um relacionamento". "Quando você conhece alguém, pode haver potencial, mas nada pode sair disso sem experiência e ver como cada um reage a crises, vitórias e derrotas. Foi por isso que Gene e eu passamos juntos", disse.

A relação entre Paul Stanley e Gene Simmons foi marcada por altos e baixos ao longo dos anos, mas os dois nunca deixaram de trabalhar juntos. Em sua biografia, "Uma Vida Sem Máscaras", Stanley destacou que Simmons "ignora os problemas" e "cria uma fachada", "não é um gênio das finanças como costuma dizer" e "gosta de ser o centro das atenções". Todavia, ele também reforçou que o relacionamento entre os dois melhorou muito ao longo dos anos.
Paul Stanley revela por que parceria com Gene Simmons deu tão certo Paul Stanley revela  por que parceria com Gene Simmons deu tão certo Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, abril 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário