Paul Stanley exalta Ace Frehley, mas detona Peter Criss em novo livro


O site Ultimate Classic Rock divulgou um trecho do livro "Backstage Pass", de Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss. No fragmento revelado, Stanley destaca sua felicidade em ter resgatado uma relação de amizade com Ace Frehley, guitarrista original da banda, mas fez críticas a Peter Criss, baterista que também esteve na primeira formação.

Inicialmente, Paul Stanley disse que é "legal" ter Ace Frehley "de volta em uma parte maior" de sua vida. O motivo, segundo ele, é a "magia compartilhada" da história deles.

Já sobre Peter Criss, o Starchild fez comentários mais duros. "Com Peter, infelizmente, é uma história diferente. Não acho que Peter tenha vida. Ele parece consumido por algum tipo de realidade que sua esposa lhe conta. Ele sempre foi negativo e manteve uma mentalidade de 'nós contra eles'. Não quero isso em minha vida", disse.

A péssima primeira impressão que Paul Stanley teve de Gene Simmons

Stanley destacou que o problema não é "ter diferenças", porque ele está ciente de que também as tem com Frehley. "É o sentimento geral de raiva e ressentimento de Peter, que se coloca como vítima. Ele precisa reconhecer sua participação e, depois, mudar as coisas. Acho que a vida de Peter, provavelmente, é unidimensional, desinteressante e não-estimulante - o que é resultado de enxergar o mundo negativamente e ter todos, desde integrantes da banda até funcionários de um hotel, como 'desrespeitosos'. Não é um mundo em que alguém deveria viver. E eu não quero fazer parte disso", afirmou.

"Backstage Pass" foi lançado nesta terça-feira (30) nos Estados Unidos. O livro funciona como uma espécie de continuação para "Uma vida sem máscaras", autobiografia de Paul Stanley. Na nova obra, o músico fala um pouco mais de suas experiências e menos de sua história.
Paul Stanley exalta Ace Frehley, mas detona Peter Criss em novo livro Paul Stanley exalta Ace Frehley, mas detona Peter Criss em novo livro Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, abril 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário