Jason Bonham conta por que Robert Plant recusou reunião do Led Zeppelin


O baterista Jason Bonham participou do programa de rádio de Howard Stern, na última terça-feira (9), junto do supergrupo Sammy Hagar & The Circle. O projeto conta com Sammy Hagar nos vocais, Michael Anthony no baixo e Vic Johnson na guitarra, além de Bonham a cargo das baquetas.


Além de divulgar o próximo álbum da banda, "Space Between", que sai em 10 de maio, o bate-papo envolveu os projetos anteriores dos integrantes, como o Van Halen de Sammy Hagar e Michael Anthony e o Led Zeppelin, com quem Jason Bonham tocou na última apresentação, em 2007. Na entrevista, Bonham falou sobre a recusa do vocalista Robert Plant de participar de uma reunião mais concreta do grupo, após o show em questão.

Led Zeppelin quase fez turnê pelo Brasil em 1975

Inicialmente, Howard Stern disse que haveria, sim, uma turnê do Led Zeppelin, mas Robert Plant não quis, alegando que John Bonham, pai de Jason falecido em 1980, "era o Zeppelin". Jason completou, revelando que Plant disse que seria "idiotice" seguir em frente e que deveriam deixar aquilo de lado.

Sammy Hagar concluiu com sua opinião, reconhecendo que as pessoas morrem de vontade de ver o Led Zeppelin ao vivo, mas que entende a decisão de Robert Plant. Para Hagar, Plant teve muita classe em recusar a proposta.
Jason Bonham conta por que Robert Plant recusou reunião do Led Zeppelin Jason Bonham conta por que Robert Plant recusou reunião do Led Zeppelin Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, abril 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário