Rush lançará graphic novel com história da produção de A Farewell To Kings


A editora Fantoons anunciou que vai lançar uma graphic novel do Rush. A história em quadrinhos no formato de livro com 144 páginas é intitulada "The Making of Farewell to Kings: The Graphic Novel" e retrata o processo de produção do álbum "A Farewell To Kings", quinto da discografia do grupo, lançado em 1977.

O épico aborda os ensaios de produção do álbum e os triunfos conquistados por Geddy Lee (vocalista e baixista), Alex Lifeson (guitarrista) e Neil Peart (baterista) ao criar músicas como "Closer To The Heart" e "Xanadu". A obra é escrita por David Calcano e Lindsay Lee, com participação de Lifeson e do produtor Terry Brown. As artes são de Juan Riera e Ittai Manero.

A pré-venda do produto importado foi iniciada no site oficial RuckBackstage. O lançamento será no dia 10 de setembro, sem previsão para chegar ao Brasil.

A parceria entre Rush e Fantoons já ocorreu, anteriormente, nas produções "RUSHToons by Fantoons Vol. 2112" (2015) e "Where's Geddy, Alex and Neil Vol. 1" (2017). Veja, abaixo, algumas imagens de "The Making of Farewell to Kings: The Graphic Novel".







Rush lançará graphic novel com história da produção de A Farewell To Kings Rush lançará graphic novel com história da produção de A Farewell To Kings Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, abril 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário