Ex-Scorpions, Herman Rarebell tentou reunir Rudolf e Michael Schenker


Herman Rarebell, baterista do Scorpions entre os anos de 1977 e 1995, tentou reunir - sem sucesso - os irmãos Rudolf e Michael Schenker, que vivem em pé de guerra há anos. A revelação foi feita em entrevista ao Metal Talk, transcrita pelo Blabbermouth.

O assunto veio à tona após Herman Rarebell ter sido perguntado a respeito de uma declaração de Michael Schenker criticando o tratamento que recebeu no box set que relançou vários de seus trabalhos em 2015. O guitarrista, que integrou o UFO e formou o MSG após ter deixado o Scorpions, disse que a banda apresentou uma "história completamente falsa" a respeito do álbum "Lovedrive" (1979), que conta com sua participação - ao que tudo indica, ignorada pelo grupo.

Michael Schenker diz que Rudolf "rouba" e "copia" tendências

Herman relembrou que Michael tocou nas músicas "Another Piece Of Meat" - com um "ótimo solo" -, "Loving You Sunday Morning" e a faixa título, além de ter criado canções como "Coast To Coast" e outras. "Acho que ele obteve sua parte, seu 1/6, nas vendas do álbum - nós dividíamos em seis, com o produtor. Tenho como provar. Ele não pode dizer que não recebeu. Rudolf disse a Michael que lhe daria sua parte nos direitos, mas, por algum motivo, nunca deu. [...] Não sei disso. Sei que todo o dinheiro que precisava ser pago pela empresa Scorpions foi pago", afirmou.

O músico comentou, ainda, que não entende as brigas dos irmãos Schenker e revelou a tentativa de reunião. "O que ele (Michael) faz com o irmão... se você não consegue se resolver com seu próprio irmão, não dá para te ajudar. Tentei juntá-los, mas não se fala mal das pessoas em ambos os lados. São grandes guitarristas, que influenciaram milhões, especialmente Michael. Sou claro com eles. Se você toca uma música comigo, então, você é meu irmão e eu divido com você. Se o seu próprio irmão não faz isso, então, não cabe a mim", disse.
Ex-Scorpions, Herman Rarebell tentou reunir Rudolf e Michael Schenker Ex-Scorpions, Herman Rarebell tentou reunir Rudolf e Michael Schenker Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário