Scott Stapp não descarta reunião do Creed e diz que ama os ex-colegas


O vocalista Scott Stapp falou, em entrevista ao Loudwire, sobre a possibilidade de retomar o trabalho com o Creed. A banda rompeu em 2004 e se reuniu em 2009, mas voltou para a geladeira em 2012. O trio instrumental - o guitarrista Mark Tremonti, o baixista Brian Marshall e o baterista Scott Phillips - segue, desde 2004, tocando em outro grupo, o Alter Bridge, com um cantor diferente: Myles Kennedy.

Durante a entrevista, Stapp não descartou a possibilidade de retomar o Creed algum dia. "Tudo é positivo com a banda. Amo aqueles caras, compartilhamos muita história juntos e tantas coisas incríveis que fizemos juntos", afirmou.

Apesar de não se negar a voltar com a banda, Scott Stapp destacou que o seu foco, atualmente, é na carreira solo. O cantor lançará um novo álbum, intitulado "The Space Between The Shadows", no próximo mês de julho.

Como foi o fim do Creed e o início do Alter Bridge

Segundo Stapp, "The Space Between The Shadows" é quase como um trabalho conceitual. "O álbum simboliza encontrar a luz, sair da escuridão e redescobrir um mundo cheio de cores, cheio de luz... é uma jornada das sombras para a luz, cheia de cor, vida e amor. É um daqueles discos que conta uma história desde a primeira até a última música", disse.

Ao que tudo indica, o disco falará um pouco dos recentes problemas sofridos por Scott Stapp, que lutou contra o vício em drogas nos últimos tempos. "Para mim, foi importante compartilhar essa verdade porque nem tudo são flores. Às vezes, você questiona tudo. E, às vezes, você se sente tão distante de qualquer coisa espiritual ou, como no meu caso, de um relacionamento com uma força superior, que você se questiona se realmente existe. Acho que faz parte de ser humano", afirmou.
Scott Stapp não descarta reunião do Creed e diz que ama os ex-colegas Scott Stapp não descarta reunião do Creed e diz que ama os ex-colegas Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, abril 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário