The Struts conta como surgiu a ideia de gravar música com a Kesha


O The Struts, um dos destaques do festival Lollapalooza Brasil 2019, lançou seu segundo álbum, "Young & Dangerous", em 2018. E uma das músicas, "Body Talks", integra o disco em duas versões: além da convencional, há uma gravação que conta com a participação da cantora pop Kesha.


Em entrevista ao site Nação da Música, a banda falou um pouco sobre a parceria. "Nós fizemos um show com ela. Na realidade, eu a conheci há uns anos em Nova York e eu sou um fã da música dela também, o que foi fantástico. Uma vez, quando eu tinha 18 anos, até bati meu carro ouvindo uma música dela. Contei essa história para ela, ela achou bem divertida, nós mantivemos o contato e quando decidimos fazer um dueto, ela topou. Foi um processo bem divertido para todo mundo fazer essa canção", contou um dos integrantes, que não foi identificado no texto da publicação.

- Resenha: Em 'Young & Dangerous', The Struts acerta ao reforçar tempero pop

Ouça a versão de "Body Talks" com Kesha:



Ainda durante o bate-papo, eles foram perguntados sobre como seria um festival dos sonhos, dentro dos gostos musicais deles. "A gente (como headliners), com certeza! Pensando nos outros artistas, teria ABBA. E fomos a um festival em San Diego, que tocamos com Lenny Kravitz e Aerosmith, e foi uma das nossas melhores apresentações. Então acho que todos esses nomes já daria um bom festival", disse.

Leia a entrevista, na íntegra, no site Nação da Música.
The Struts conta como surgiu a ideia de gravar música com a Kesha The Struts conta como surgiu a ideia de gravar música com a Kesha Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, abril 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário