Tool atualiza logomarca e fãs ficam ansiosos por músicas novas


Uma simples atualização de logo feita pelo Tool, em seu perfil no Facebook, foi o bastante para que muitos fãs ficassem ansiosos. O motivo? A banda não lança músicas novas desde o álbum "10,000 Days", de 2006.


Além da marca, o Tool inseriu o ano de 2019 em algarismos romanos logo acima do nome. A menção esquentou os rumores de que o próximo disco do grupo chegará a público ainda neste ano.

Veja a logo:


Não é segredo que o Tool está gravando, há algum tempo, o sucessor de "10,000 Days". A própria banda confirmou isso em entrevistas e até com imagens divulgadas recentemente, mostrando, por exemplo, o guitarrista Adam Jones, o baixista Justin Chancellor e o baterista Danny Carey com o produtor Joe Barresi e o engenheiro de masterização Bob Ludwig. A imagem foi clicada, inclusive, no estúdio Gateway Mastering, em Portland, nos Estados Unidos.

A principal controvérsia está relacionada a quando esse material será lançado. Recentemente, um fã gravou Danny Carey dizendo, em uma conversa privada durante um evento, que o novo álbum sairá em abril. Poucos dias depois, nas redes sociais, o vocalista Maynard James Keenan negou a informação revelada por Carey.

Embora não tenha anunciado quando o novo disco será divulgado, o Tool segue na ativa nos palcos. Uma turnê com uma dezena de shows vai acontecer, nos Estados Unidos, no próximo mês de maio.
Tool atualiza logomarca e fãs ficam ansiosos por músicas novas Tool atualiza logomarca e fãs ficam ansiosos por músicas novas Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, abril 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário