Festival Woodstock 50 é cancelado, diz agência que bancaria o evento


O festival Woodstock 50, que celebraria o 50° aniversário do lendário evento de 1969, foi cancelado, segundo a Dentsu Aegis Network, uma das empresas responsáveis em bancar o evento. A organização nega e garante que as datas serão realizadas.

"É um sonho para qualquer agência trabalhar com marcas icônicas e ser associada a movimentos significativos. [...] Apesar do nosso enorme investimento de tempo, esforço e comprometimento, não acreditamos que a produção do festival possa ser executada como algo digno da marca Woodstock, além de garantir a saúde e a segurança dos artistas, parceiros e participantes", diz a agência, em nota, sem justificar diretamente o que aconteceu para a decisão ter sido tomada.

Já em comunicado divulgado por meio do Poughkeepsie Journal, os organizadores do Woodstock 50 garantiram que o festival irá acontecer. A breve nota afirma que o "Woodstock 50 nega veementemente o cancelamento do festival e medidas legais serão tomadas".

O Woodstock 50 está marcado para os dias 16 a 18 de agosto em Watkins Glen, Nova York, Estados Unidos. O evento misturou artistas de décadas passadas, como Santana, Robert Plant, John Fogerty e David Crosby e Dead & Company, a nomes mais atuais, como Miley Cyrus, The Killers, The Raconteurs, Chance The Rapper, Black Keys, Greta Van Fleet, Gary Clark Jr, Jay-Z, Imagine Dragons, Halsey e Cage The Elephant, entre outros.

Os ingressos seriam colocados à venda no dia 22 de abril, mas a abertura da bilheteria foi adiada por algum tempo.
Festival Woodstock 50 é cancelado, diz agência que bancaria o evento Festival Woodstock 50 é cancelado, diz agência que bancaria o evento Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, abril 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário