Andy Sneap não sabe se seguirá no Judas Priest


O guitarrista e produtor Andy Sneap, que está excursionando atualmente com o Judas Priest na "Firepower Tour", falou sobre a sua continuidade na banda em entrevista ao canal de YouTube "The Void With Christina" transcrita pelo Blabbermouth. Ocupando atualmente a vaga de Glenn Tipton, que se afastou dos shows devido a um quadro de mal de Parkinson, Sneap destacou que não sabe se seguirá no grupo após o fim da turnê.

"Estou apenas substituindo, de fato. Eles me pediram ajuda, então, entrei e fiz o que pude. Fiquei um ano em estúdio com eles - estava gravando Accept e Saxon ao mesmo tempo -, então, foi bom me afastar do estúdio, porque eu estava mentalmente cansado. Poder fazer algo desse tamanho tem sido incrível. Para onde isso irá? Não tenho ideia. Nem falamos sobre isso", afirmou o músico e produtor.

Andy Sneap comentou, também, que se impressionou com o tamanho dos shows do Judas Priest. "O festival Poland Woodstock que fizemos foi gigante. Perdemos a conta de quantas pessoas estavam lá. É ótimo", disse.

Ainda durante o bate-papo, Sneap fez elogios ao também guitarrista Richie Faulkner - "acho que ele é um dos melhores que temos agora" - e ao vocalista Rob Halford. "Ele (Rob) vai continuar até morrer. Realmente colocamos a voz dele de verdade no álbum. Ele simplesmente segue em frente, não precisa nem de aquecer a voz", afirmou.

* Foto via Wikimedia.
Andy Sneap não sabe se seguirá no Judas Priest Andy Sneap não sabe se seguirá no Judas Priest Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, maio 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário