Slash confirma, enfim, que Guns N' Roses entrará em estúdio neste ano


Agora é oficial: o guitarrista Slash confirmou, em entrevista à rádio 101 WRIF transcrita pelo Blabbermouth, que o Guns N' Roses vai começar a trabalhar em músicas novas. A ideia é juntar a banda, reunida desde 2016 com Slash e com o baixista Duff McKagan, em um estúdio durante o outono no Hemisfério Norte (primavera no Hemisfério Sul).

"Ainda não fizemos nada e eu não gosto de falar. Você sabe como as pessoas usam isso para promover m*rdas e mentiras. Então, preferi ser honesto e dizer que não havia como dizer o que faríamos. Porém, agora, sei que vamos fazer esses shows e já estamos trabalhando em algumas coisas", afirmou, em menção a algumas datas isoladas em festivais marcadas para setembro e outubro, nos Estados Unidos.

- Resenha: Slash, Myles Kennedy e Conspirators fazem história com show em Uberlândia

Slash destacou, ainda, que ficou chateado quando viu uma foto de seus equipamentos circulando online com o rumor de que ele estava a caminho para gravar novas músicas do Guns N' Roses. "Isso foi antes de eu estar trabalhando nisso. Então, eu pensei: 'Jesus Cristo'. É algo chato demais, mas estou empolgado com o que temos até agora, então, vai ficar legal", afirmou.

O músico já havia "entregue" a informação de que o Guns N' Roses planejava um novo álbum em entrevistas anteriores. À rádio chilena Futuro 88.9 FM, por exemplo, ele disse: "Após minha atual turnê solo, vou me juntar ao Guns N' Roses, que fará uma pequena turnê em outubro. Falou-se muito sobre um novo álbum, que nem começamos a fazer. Então, vamos meio que focar nisso".
Slash confirma, enfim, que Guns N' Roses entrará em estúdio neste ano Slash confirma, enfim, que Guns N' Roses entrará em estúdio neste ano Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, maio 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário