Guns N' Roses chegou a separar amplificadores para volta de Izzy Stradlin


O baixista Duff McKagan voltou a falar sobre o seu antigo colega de Guns N' Roses, o guitarrista Izzy Stradlin, em entrevista à revista Classic Rock. Ele afirmou, mais uma vez, que a banda gostaria que o retorno de Stradlin tivesse rolado em 2016, quando foi promovida a reunião parcial da formação clássica do grupo - Slash também retornou na ocasião.

"Não sei qual é a verdade (sobre isso). Definitivamente, nós queríamos que ele fizesse parte disso e acho que ele chegou a contemplar essa ideia, mas ele nunca veio tocar conosco", afirmou o baixista.

McKagan comentou, ainda, que a banda chegou a deixar uma configuração especial em estúdio para o retorno de Stradlin. "Nós colocamos amplificadores para ele, prontos para rolar. No primeiro mês de ensaio... nada. O segundo mês veio e chegamos a falar com ele: 'estamos perto (dos shows), Iz'. No terceiro mês... nada. Acho que ele não queria fazer uma turnê tão grande e por tanto tempo", disse.

Apesar da recusa de Izzy Stradlin, Duff McKagan acredita que o Guns N' Roses está bem servido com o atual detentor da vaga: Richard Fortus. "Amo aquele cara (Izzy), mas tenho que dizer que Richard Fortus é um baita guitarrista e não poderíamos ter um cara melhor", afirmou.

Em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, o vocalista Axl Rose disse que não sabia por que Izzy Stradlin havia recusado a participar da reunião. "É como se você pudesse ter uma conversa e achar que é de um jeito e, então, no outro dia já é de outro jeito", disse.

Dias depois, Stradlin rebateu a versão de Rose por meio das redes sociais. "Menitra. Eles não queriam dividir o dinheiro igualmente. Simples assim. Indo em frente...", respondeu.
Guns N' Roses chegou a separar amplificadores para volta de Izzy Stradlin Guns N' Roses chegou a separar amplificadores para volta de Izzy Stradlin Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, maio 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário