Duff McKagan fala sobre tentativa de trazer Izzy Stradlin de volta ao Guns N' Roses


O baixista Duff McKagan falou, brevemente, sobre a tentativa de trazer o guitarrista Izzy Stradlin para a reunião do Guns N' Roses. McKagan e o também guitarrista Slash voltaram para a banda de Axl Rose em 2016, com a realização da turnê "Not In This Lifetime... Tour", mas Stradlin ficou de fora, assim como o baterista Steven Adler.

Duff falou sobre o assunto após ser perguntado se Izzy tocaria com o Guns N' Roses em algum momento no futuro. "Isso foi algo que tentamos fazer rolar no começo. Simplesmente, não deu certo", respondeu o baixista, que não se prolongou sobre o assunto, em entrevista à rádio 92.9 The Bear transcrita pelo Blabbermouth.

Steven Adler revela o que Izzy Stradlin faz da vida atualmente

Ainda em 2016, Axl Rose disse ao "Fantástico", da TV Globo, que não estava otimista com relação a um possível retorno de Izzy Stradlin, pois, com ele, a conversa de um dia se transforma em outra no dia seguinte. Em resposta, o guitarrista afirmou que o vocalista estava mentindo e que só não voltou porque a banda não queria dividir os lucros igualmente.
Duff McKagan fala sobre tentativa de trazer Izzy Stradlin de volta ao Guns N' Roses Duff McKagan fala sobre tentativa de trazer Izzy Stradlin de volta ao Guns N' Roses Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, maio 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário