Joey DeMaio volta atrás e mente que Manowar nunca anunciou seu fim


O baixista Joey DeMaio concedeu uma entrevista ao site oficial de sua banda, o Manowar, e falou sobre as atividades atuais do grupo. Atualmente, o quarteto está em uma turnê chamada "The Final Battle", que foi anunciada, segundo as próprias palavras de uma nota oficial em 2016, como "o momento final para dizer 'obrigado' e 'adeus'".

Durante o bate-papo, DeMaio afirmou que "o fim do Manowar nunca foi anunciado". "Nós também não estamos planejando deixar de fazer turnês para sempre. Há tantos lugares que os fãs pedem para tocarmos. Falamos que é hora de uma pausa, para trabalhar em outros projetos para nossos fãs", afirmou.

O músico disse que pretende embarcar em uma turnê de palestras ("spoken-word"), no fim do ano, falando sobre a trajetória da banda. "Estou trabalhando em uma 'metal opera' e vamos continuar as partes dois e três da trilogia 'The Final Battle'", comentou.

Joey DeMaio destacou que os fãs estão "implorando" para que eles continuem. "Dessa forma, é muito difícil não pensar em novas turnês. Temos fãs dizendo que pensar em nossa aposentadoria tiraria a alegria das vidas deles. Ter um impacto desse é uma honra e uma responsabilidade que levamos a sério", disse.

Relembre, a seguir, a nota divulgada pelo Manowar em 2016 ao anunciar a "The Final Battle Tour".

"A 'The Gods And Kings Tour' foi um momento inovador na nossa carreira. O palco, som, vídeo e vocês, nossos fãs, foram magníficos!

Saindo de uma tour incrível, ficou claro que a próxima teria que ser ainda maior e ir além de qualquer coisa que já fizemos; algo que vai realizar os sonhos de cada Manowarrior. Então esse será o último momento para dizer obrigado e adeus!

A 'Final Battle' começará na Alemanha e vai nos levar para todas as partes do mundo para dizer adeus a todos vocês.

If you know Metal
you know MANOWAR.
If you know MANOWAR
you know Metal!

Aqueles que se juntarem a esta tour terão uma memória eterna; tendo testemunhado a banda que tem dedicado seu sangue, corações, almas e cada momento de sua carreira ao Verdadeiro Heavy Metal.

Estamos convocando todos os Manowarriors a se preparar e se juntar a nós para a batalha final!"
Joey DeMaio volta atrás e mente que Manowar nunca anunciou seu fim Joey DeMaio volta atrás e mente que Manowar nunca anunciou seu fim Reviewed by Igor Miranda on sábado, maio 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário