Ian Hill explica por que discos do Judas Priest com Ripper estão indisponíveis


O baixista Ian Hill revelou, em entrevista ao podcast de Mitch Lafon transcrita pelo Blabbermouth, por que os álbuns do Judas Priest com o vocalista Tim "Ripper" Owens estão fora de catálogo. Os discos "Jugulator" (1997) e "Demolition" (2001) não estão disponíveis em formatos físicos, nem nas plataformas de streaming.

Diferente do que o próprio Ripper sugeriu em entrevista, também a Mitch Lafon, Ian Hill afirmou que o Judas Priest não tem o intuito de "apagar" os dois álbuns da discografia da banda. "É estranho, porque há coisas boas em ambos os álbuns e Ripper é um vocalista incrível, que fez um grande trabalho em 'Jugulator' e 'Demolition'", afirmou, inicialmente.

"O fato de não estar à venda não tem nada a ver conosco. Deve ser por algo contratual entre a Sony e quem quer que tenha os direitos desses álbuns, eu não sei", completou.

- Leia: A subestimada fase Ripper do Judas Priest

O baixista lamentou, ainda, o fato desses dois álbuns estarem indisponíveis para o público. "É uma pena, porque há boas coisas ali. Como banda, ainda é Judas Priest. Sei que não era a nossa formação tradicional, mas ainda era Judas Priest, então, é decepcionante, caso seja verdade que o material não esteja disponível", disse.

Tim "Ripper" Owens havia dito, há algum tempo, que gostaria de ter esses dois álbuns disponíveis. "Gostaria de comprá-los, até para vender em minhas turnês solo, mas eles não estão mais disponíveis. Se estivessem por aí, eu poderia até comprar e vender a preço de custo nos meus shows. Seria legal", afirmou.

O cantor cogitou até a possibilidade de regravar os dois álbuns e lançá-los de forma independente. "Eu apenas faria isso porque não dá para comprar os originais, a não ser que sejam usados. Porém, provavelmente, eu não faria isso. Eu teria que ter tempo disponível", disse.
Ian Hill explica por que discos do Judas Priest com Ripper estão indisponíveis Ian Hill explica por que discos do Judas Priest com Ripper estão indisponíveis Reviewed by Igor Miranda on domingo, maio 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário