Judas Priest fará turnê especial em 2020 para celebrar seus 50 anos


O Judas Priest fará uma turnê especial em 2020 para celebrar o 50° aniversário de formação da banda. A novidade foi revelada pelo baixista Ian Hill em entrevista ao Austin Chronicle.

"Tecnicamente, o 50° aniversário é neste ano, mas não nos chamávamos Judas Priest até 1970, então, decidimos deixar para o ano que vem", afirmou Hill.

O baixista comentou, ainda, que existem "algumas ideias" sendo discutidas para a turnê, mas que nada foi definitivo além do fato de que, pelo menos, ela existirá. "Temos trabalho com Ozzy (Osbourne) no começo do ano que vem, janeiro e fevereiro, que são as datas canceladas deste ano. Ozzy ficou doente e não conseguiu fazer as datas. Depois disso, vamos começar com essas celebrações dos 50 anos", disse.

Durante a entrevista, Ian Hill também falou sobre a sua condição de único integrante original do Judas Priest. "Só penso nisso quando as pessoas falam (risos). Rob (Halford, vocalista) conta, assim como Glenn (Tipton, guitarrista), apesar de não estar em turnê. Mas ele sempre está conosco e, claro, Scott (Travis, baterista) segue com a gente desde 1989. Até Richie Faulkner (guitarrista), que está em seu 9° ano. Não me sinto como o 'último' ou algo do tipo", afirmou.
Judas Priest fará turnê especial em 2020 para celebrar seus 50 anos Judas Priest fará turnê especial em 2020 para celebrar seus 50 anos Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, maio 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário